Suporte

lstie

New member
Olá, Pessoal,
Meu Trainz 12 tem um grande problema não consigo criar junções nos trilhos não sei se alguma coisa esta desconfigurada ou se preciso de uma reinstalação. Não consigo me comunicar com suporte (QUE É A UNICA COISA RUIM DO JOGO) Se alguém pode me ajudar de alguma forma desde já agradeço.
Se a solução for a reinstalação por favor me digam como faço o suporte me ouvir.

Um grande abraço a todos.

Google Translate says:

"Hello guys,
My Trainz 12 has a big problem I can not create joints in the rails I do not know if something is unconfigured or if I need a reinstallation. I can not communicate with support (THAT'S THE BAD THING OF THE GAME) If anyone can help me in any way I'll thank you.
If the solution is the reinstallation please tell me how I can support listen to me.

A big hug to everyone."

I no longer have TS12 on my system but if you can identify the rails you are using (their KUID code numbers would be ideal) that could be a help.

"Eu não tenho mais TS12 no meu sistema, mas se você pode identificar os trilhos que você está usando (seus números de código KUID seriam ideais) que poderiam ser uma ajuda."

[QUOTE = pware; 1603935] O Google Translate diz:

"Olá pessoal,
My Trainz 12 tem um grande problema. Não consigo criar juntas nos trilhos. Não sei se algo está desconfigurado ou se preciso de uma reinstalação. Não consigo me comunicar com Suporte (AQUELE É A MALHA COISA DO JOGO) Se alguém puder me ajudar de alguma forma, eu agradeço.
Se a solução for a reinstalação, diga-me como eu posso suportar, ouça-me.

Um grande abraço para todos ".

Eu não tenho mais TS12 no meu sistema, mas se você pode identificar os trilhos que você está usando (seus números de código KUID seriam ideais) que poderiam ser uma ajuda.

"Eu não tenho mais TS12 no meu sistema, mas você pode identificar os trilhos que você está usando (seus números de código KUID seriam ideais) que tão simples ser uma ajuda." [/ QUOTE]

Translation: "Using rails: 1 track wood and 2 track wood but I already tested several others and they did not work"

Now an obvious but important question is are you using the Track Spline tools or the Object Spline tools when you try to create spline points? If you are using the correct tools, the Track Spline tools, then I would suspect that something has been corrupted. There is no setting in any version of Trainz that I know of that would turn off this ability.

"Agora uma questão óbvia mas importante é que você está usando as ferramentas do Track Spline ou as ferramentas do Object Spline quando você tenta criar pontos de spline? Se você estiver usando as ferramentas corretas, as ferramentas do Track Spline, então eu suspeito que algo tenha sido corrompido. Não há configuração em qualquer versão do Trainz que eu conheça, que desativaria essa habilidade."

Back